terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TRISTEZA!

As vezes me deparo com as lágrimas caindo dos meus olhos , me cegando a vista , embaçando completamente o meu ser , lágrimas inúteis que só sabem congelar meu sangue , traumatizar meus pensamentos , entristecer meu olhar . Pode ser inútil cada momento de dor que me consome , mas é incontrolável não viver com essa minha solidão

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TRISTEZA!

Não quero mais escrever sobre tristeza - e confesso que me cansa dissertar sobre isso mais uma vez. Sei que fiz algumas promessas e pus meia dúzia de pontos finais, mas todas foram ocas e feitas com tinta apagável. Agora juro não jurar mais nada a ninguém; apenas rezo para que as palavras que escrevo com tanto afeto façam algum sentido - quiçá, todo. Tenho consciência de que meus apelos foram dignos de pena (não que pena seja algo bonito ou que dignidade sirva para tê-la) mas já aviso: desprezo esse tipo de manifestação. E agora eu relato com a destreza mais sincera que farei de tudo para buscar ares mais agradáveis. Bom, admito, a culpa não é toda minha. Simplesmente não há o que escrever sobre a felicidade; ela é feita para ser sentida, não descrita. A tristeza, entretanto, é diferente; quem sente sabe de sua amargura e acidez insolúvel, quem sente percebe as ausências e tem vontade de ficar só; e nesses momentos, não há algo melhor para fazer do que escrever, porque fazê-lo é como coçar uma picada de mosquito; às vezes sangra, mas sempre dá prazer. De um ponto de vista bastante pessoal, sendo vencido apenas pelo travesseiro e colo de mãe, os livros são os melhores acalmantes do mundo, superando até mesmo as mais generosas doses de drogas. Agora dá pra compreender? Ler, escrever e me envolver com a literatura de qualquer forma me traz paz, e quando estou feliz não preciso disso, porque a felicidade também me traz. É mais ou menos assim.
Hoje, escrevo.
(

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Só DEUS.

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/422089_300015476719657_175843785803494_706835_1331679543_n.jpg

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TRISTEZA!

Um dia você irá acordar, e irá se sentir incompleto. Você irá se levantar, e irá sentir que está sozinho. Você irá se vestir e vai sentir o cheiro daquele perfume. Então você irá se sentir abandonado, carente, um idiota. Irá chorar lágrimas de sangue, sem ter ninguém para limpá-las. Você irá viajar meio mundo á procura de algo para te completar, ou então para fazer com que você não se sinta sozinho

domingo, 19 de fevereiro de 2012

TRISTEZA!

A tristeza é um livro sábio que se tem no coração e que nos diz centenas de coisas - impede-nos de apodrecer como um cogumelo debaixo de uma árvore; pouco a pouco vai fabricando uma provisão de ensinamentos para a vida..

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TRISTEZA!

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?"

domingo, 5 de fevereiro de 2012

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tenho que ter força,muita força!

Meu DEUS porque ultimamente vem dando tudo errado comigo,e saúde cada dia é uma coisa.
Aborrecimento é quase que todo dia,será que o erro é meu?Me policio tento acertar, já não sou a mesma que por qualquer coisa bradava,mas acho que estou pagando o que não sei pois só encontrei gente FALSA no meu caminho e foi as pessoas a quem mais me dediquei.
SEJA FEITA A SUA VONTADE...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dias.

Tem dias que  parece que alguem sofre e não quer  sofrer sozinho,talvez tenha a intenção  de me fazer chorar..